Down, down, down nas urnas do society

A alta sociedade carioca está decepcionada. Apesar de todo seu empenho, não conseguiu que se elegessem dois queridos representantes. Por muito pouco, o excelente candidato Marcelo Itagiba não se sagrou deputado federal (uma pena!), ficando como primeiro suplente do PSDB, apesar do número bastante expressivo de votos que conquistou. Candidata à Câmara Estadual, a encantadora Maninha Barbosa também não conseguiu emplacar mandato. Já Júlio Lopes e Hugo Leal, figuras queridas de nossos salões, garantiram suas eleições. O high não fica de todo órfão na Câmara Federal…

A colunista cercada de seus amigos candidatos a deputados federais, Marcelo Itagiba e Júlio Lopes, e a deputada estadual, Maninha Barbosa

Anúncios

Sobre Hildegard Angel

JOURNALIST
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

8 respostas a Down, down, down nas urnas do society

  1. germano rodrigues diz:

    Eu quero ver se a Dilma for derrotada pelo Serra como será a posição da coluna no dia seguinte. Claro que ela é totalmente a favor do PT – e sem ele jamais viverá. No entanto, esse estado de espírito não a credencia a desabonar o Serra, um homem honesto, bem ao contrário dos aloprados do PT e cercanias. Noto que a coluna, antes no JB e agora no blog, não consegue ser imparcial e, assim, lamentavelmente perde leitores. A colunista seria capaz de enumerar todos os escândalos petistas nos últimos oito anos? Consumiriam mais de dez páginas e muitas fotos de gente algemada.

    • Tatiana diz:

      Eu concordo com sua opiniao. Apesar de lr a Hilde lembro-me bem do periodo em que estava no Globo, como ela sempre era solicita e nao se cansava de elogiar os “militares” os mesmos que originaram da mesma ditadura que matou o irmao e a mae dela. Fui uma grande admiradora do Lula enquanto somente como cidado e em seu tempo de sindicalista. Nao suporto a atitude arrogante e ditatorial desta Russef e, apesar de ja viver ha decadas fora do Brasil, fiz questao de votar no Serra aqui nos EUA. Nao compro esta Dilma por nada – nada mais e que um Chavez vestindo saias e os escandalos no PT superam ate o do Collor – em quem tammbem votei. E facil comprar votos de um povo massivamente ignorante, undereducated atraves de doacoes que fazem deste pais nada mais do milhoes de “welfare leeches”. Vive por 3 decadas em paises Europeus, sou democrata socialista mas, na Europa , as pessoas tem dignidade de viver chupando a maquina governamental e so apelam para este resource quando nao ha outra solucao. Concordo com varios jornaisEuropeus: Lula nao fez nada a nao ser aplicar o plano do F.H.Cardoso e contrariamente a este fantastico sociologo, a vergonha das roubalheiras do PT nao tem limite. Espero que ela perca – e voce Hilde, apoiando-a so porque ela foi companheira do Stewart……shame on you.

      • Tatiana diz:

        Typo “vivi, morei…et al”

      • Sônia diz:

        Hilde, com quantas famílias no Brasil, a Tatiana contribui mensalmente? Quantos chás beneficentes frequenta nos EUA, para mandar uma gorjeta aos famintos? O que faz pelo seu país? Isso é claro se o seu país não for os estados unidos do norte. Do Brasil ela lembra para enviar o seu “importante” voto e suas paupérrimas idéias. Também, esperar o que, se nem a imprensa internacional ela sabe ler…fica por aí inútil.

    • Sônia diz:

      Aguarde o livro de Amaury Junior, se ainda não teve ‘tempo’ de se inteirar de alguns assuntos. Depois conversamos. Ah, a tal imparcialidade!

  2. MaLu diz:

    Itagiba ficou de fora? Maninha também? Graças a Deus! Duas pessoas a menos para defender os interesses de quem já nasceu rico em detrimento daqueles cariocas que acordam cedo para a labuta e dormem tarde, ganham pouco e se matam de trabalhar para encher o bolso de seus patrões.

    Viva a verdadeira democracia!!

  3. Ana Menezes diz:

    Só se for a sociedade de meia dúzia de pessoas que frequenta sua coluna diariamente. Acorda, Hilde, você já foi mais esperta, minha filha!! Fica babando o ovo desses medíocres à toa…Garanto que aquela mulherada que foi ao beija-mão que a Dona Lily deu em apoio à Dilma, votou toda no Serra, para os maridos não cortarem a mesada. Acorda, Hilde, você virou motivo de chacota…

  4. Raimundo grossi diz:

    Querida Hilde foi uma perda muito grande para o nosso o pais e para o nosso estado a Nao eleição de Marcelo itagiba e Maninha Barbosa
    abraços
    Raimundo grossi

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s