Serra e o fator desestabilização

Só três presidentes no Brasil foram eleitos e não tiveram maioria no Congresso. A saber: Jânio, Jango e Collor. Todos com desfechos desastrosos, sem concluir seus mandatos, resultando em consequências gravíssimas para o país. A minoria do governante no Congresso gera o fator desestabilização.  Não vou dizer que quem torce pelo Serra torce pela desestabilização, mas vou dizer que realmente preocupa saber que, se eleito, José Serra teria 65% do Senado contra ele e, na Câmara, seriam 306 opositores, num total de 507 deputados federais…

Anúncios

Sobre Hildegard Angel

JOURNALIST
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

8 respostas a Serra e o fator desestabilização

  1. marcos antonio einsfeld diz:

    o comentario esta coreto sim o presidente eleito precisa de maioria sim pode negociar para consegui-la mas o estilo do serra me pareçe que não é de negociação .um abraço pelo seu blog e seu espirito de luta

  2. germano rodrigues diz:

    Tenho notado que a coluna é visivelmente a favor da Dilma. Uma pena porque pensei que o blogo fosse isento.

  3. Marcus diz:

    Queridinha,
    Você acha mesmo que em caso de vitória do Serra esses 306 deputados vão continuar mesmo como oposição ou vão fazer como colunistas da high society que aderiram à situação???

  4. teresa diz:

    Que coisa feia …fazer terrorismo …Isso é a mesma tatica de dizer que a Dilma é lesbica , que vc tanto condena .Com razao .
    O desespero com a perspectiva de perder esta fazendo voces apelarem .
    Cantaram vitoria antes de tempo e agora tem que botar a viola no saco.
    E o que é pior : voces sabem que isso nao é verdade .
    Pois o fisiologico PMDB assim que o Serra gahar as eleições sera seu aliado , como sempre fez com todos os que chegaram ao poder .
    Na existira minoria .

  5. Adrianna diz:

    Tenho notado que de um tempo pra cá vc tem se tornado beeemmm parcial… Desetabilização ocorrerá se(Deus nos livre!!!) aquela mulherzinha irascível for eleita.. Menos Hide, bem menos, quase nada.. ok?

  6. Ana Menezes diz:

    Desestabilização só se for com a eleição de D. Dilma, laranja do Lula clone do Chavez, que vai ser logo logo substituída pelo Temer, a pobre não tem saúde para aguentar o tranco. Já ouviu falar em articulação? Esse pessoal do PT é deslumbrado, vai adorar babar o ovo do Serra, como está babando o da Marina. E vc se sai melhor falando sobre as rendas do Fraga e dos casórios do ‘high’. Acorda, Hilde!!

  7. ENTENDO QUE TODOS QUEREM SER O MELHOR,POREM HA POUCOS ANOS ATRAZ ELES ERAM TODOS DE ESQUERDA MAS SÓ AGORA É QUE SE VÊ A GANANCIA,VEJAM BEM SENHORES LEITORES; SERRA É MENTIROSO DEMAIS DA CONTA COMO FALAM OS GOIANOS ,ELE PROMETEU AO POVO DE SÃO PAULO QUE SERIA PREFEITO POR QUATRO ANOS,SÓ FOI ATÉ O SEGUNDO,PROMETEU SER GOVERNADOR POR QUATRO ANOS,SÓ FOI ATÉ O SEGUNDO,ESTEVE NO PODER POR 16 ANOS E ESTÁ TUDO POR SER FEITO ONDE O PIOR SALARIO DO BRASIL [PSDB] ESTEVE GOVERNANDO,A SAÚDE EM SÃO PAULO ESTÁ MUITO DOENTE INCLUSIVE NOS PRINCIPAIS HOSPITAIS,OS PROPRIOS FUNCIONARIOS NÃO TEM ASSISTENCIA MEDICA E DENTÁRIA COMO PODEM CUIDAR DOS PACIENTES QUE BUSCAM ATENDIMENTOS PELO SUS,SE VCS ME PROCURAREM EU OS LEVO ATÉ ESSES LOCAIS PARA ESFREGAR A CARA DE TODOS OS MENTIROSOS EM CIMA DESTES FATOS.

  8. Raimundo grossi diz:

    Se ele for eleito quem sofrera somos nos
    os tupiniquins
    vamos eleger Dilma será melhor para o Brasil
    abraços
    Raimundo Grossi

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s