Quem é Hilde?

Hildegard Angel é uma jornalista carioca de longo curso, que milita em todas as áreas, dá palpite em tudo e tem como lema em sua coluna a frase: “Pode não ser a sua opinião, pode não ser a melhor opinião, mas esta é uma coluna com opinião”. E salve-se quem puder!

Anúncios

12 respostas a Quem é Hilde?

  1. Rogério diz:

    Prezada

    Pensei que só eu percebi a hipocrisia do humor brasileiro. Estou escrevendo um artigo sobre isso e gostaria de pedir humildemente se posso lhe enviar via email para que seja publicado em seu site.

    Nele sigo sua linha de raciocínio e comento também sobre a mídia hipócrita em geral. No texto desco a lenha, mas com luvas de pelica.

    Achei teu texto inteligente, coisa de gênio. Inteligente é pouco, mas é o máximo que a língua portuguesa permite me expressar.

  2. Sou leitor de Hildegard Angel há longos anos, tendo acessado hoje, pela primeira vez o seu Blog, para continuar a ter o prazer de ler as suas opiniões relativas a Sociedade Brasileira. As materias da Jornalista , ora versam sobre o “Soçaite” e outras, de grande interesse para a maioria de seus leitores, abrangem notícias, dadas em primeira mão, de assuntos relevantes para a Sociedade em geral; que revelam a sua coragem, na minha opinião, a sua maior virtude!

  3. Maria Luiza Nobre diz:

    Hilde querida,

    Fiquei tão aliviada quando encontrei seu blog. A leitura da sua coluna já faz parte do meu dia mesmo quando estou viajando. Achei ótimo seu blog,com as notícias super como sempre. Com jornal ou sem jornal, a leitura do seu blog já é definitiva sendo,portanto, o que todos nós queremos ler e ver. Sucesso como sempre e um beijo carinhoso.
    Maria Luiza Nobre
    Diretora da ACRJ

  4. graça de oliveira santos diz:

    Queridissima, o céu é o seu limite!!!! Voce não pode parar nunca…. Que boa a idéia do blog… assim a gente não perde o contato com a leitura mais interessante, alegre, inteligente,divertida, irônica, politizada e formadora de opinião, que nosso jornalismo pode oferecer. Já não sabia como seria viver o dia a dia sem voce na nossa casa. Aproveite bem seus dias de férias, com certeza não durarão muito. Quem sou eu para opinar…, Mas já pensou numa belissima revista.?.. com apoio de todos amigos podereosos conquistados ao longo da vida?…..O que eu mais lhe desejo é muita saúde e energia para seguir trabalhando, que voce faz muitissimo bem.. Sucesso Bjs Graça de Oliveira Santos

  5. guilherme leite ribeiro diz:

    Querida Hilde,

    Não exageremos no petismo! A Receita Federal é subordinada ao governo que cabe tomar medidas para evitar vazamentos há muito tempo. Será que não vazam a declaração de rendas do LuLLinha, aquele gênio que traalhava em Jardim Zoológico e virou rico com a Telemar? Por que ninguém consegue roubar essa declaração? Certameente porque está muito bem protegida como o uso dos caartões corporativos…

    Parabéns pela coluna e bjs do Guilherme

  6. Prezada Hildegard,

    Parabenizá-la pelo seu blog me parece insignificante, diante do que inteligentemente escreve. Confesso que não o conhecia, até que surgiu a oportunidade, ao deparar-me com o seu texto: “Aos homens honrados que tiveram seu sigilo violado, e assim são todos eles, todos homens honrados…” (“Brutus era um homem honrado” – denunciava o grande conhecedor da natureza humana e suas relações, com a política, o poder, a mentira, a traição, o engodo, que foi W.Shakespeare, através do personagem Marco Antônio, em seu discurso, nos funerais de César). Celebrei com alegria a epígrafe do blog : “Pode não ser a sua opinião, pode não ser a melhor opinião, mas este é um blog com opinião.” Maravilhosamente condensa o perfil de quem escreve aquilo que leremos. Embora seja apenas um escritor que é também médico, sou um animal político com opinião, e me toca sensivelmente o progresso humano e social do meu povo e meu país. Creio que podemos festejar os caminhos que ora estamos trilhando e que solidificaremos com a nossa futura presidente Dilma e é momento de expormos nossa visão crítica e opinião.
    Como cidadão me comprouve ter lido este seu texto.

    Waldir Pedrosa Amorim

  7. vicente limongi netto diz:

    Querida, Você continua afiadíssima. Sem se intimidar com patrulheiros, asnos, covardes e hipócritas. Estou atento. Beijos, limongi

  8. Theo Barros diz:

    No dia 01.09, quando deixei de receber aquele jornal bem cedinho, achei que seria possível achar uma coluna tão verdadeira como a sua. Achei que no jornal gratuito que veio durante alguns dias podia encontrar alguma coisa semelhante. Procurei, procurei e não achei. Jurei que nunca mais ia ser “seguidor” de ninguém. Ledo engano – agora sou seguidor do seu blog. Que maravilha! Espero que continue com sua caneta, ou melhor, seu teclado afiado trazendo notícias da forma que acontecem e formatadas do jeito que gostamos de ler. Pode não ser a opinião de outros, mas é a minha. E é isso que importa… Grande abraço.

  9. tanit galdeano diz:

    Querida,vim te visitar e conhecer o blog.Adorei,
    vou ficar ligada.Infelizmente nao tenho noticias do casamento.
    Todo mundo me pergunta,quem fez a decoraçao,o buffet etc.Nao sei,e nao quiz ligar para Ana Maria que deve estar exausta.Mas vou ligar amanha para dar parabens.
    Bjs,adorei estar com vc,e poder comentar o “entorno”…

  10. QUERIDA HILDEZINHA, ADOREI VER SEU BLOG,, AGORA MAIS DO Q NUNCA VOU TER VC SEMPRE POR AQUI,, BJS E SORTE EM TUDO.ABRAÇO COM AFETO JOAO VICENTE CORREA.

  11. Ilka Tostes Francalacci diz:

    Hilde querida,
    Desejo toda felicidade do mundo pra vc hj e sempre!!!!!
    Amei seu blog estou aqui diariamente te visitando!! Já virou um vício!!!!! Sucesso nessa mais nova empreitada!!!! E conte comigo e minha family sempre!!!!!
    Parabéns!!!! Um beijo com muito carinho,
    Ilka

  12. carmen sylvia pereira galvão (guanabara) diz:

    Querida Hilde,
    Parabéns!! Pelo aniversário, pelo blog e por essa nova etapa. Vou colaborar!!
    um beijo,
    Carmen

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s